Prefeitura de Campinas (SP) realiza Concurso para Serviços Técnicos Gerais (SETEC)

Concurso do SETEC – Serviços Técnicos Gerais da Prefeitura de Campinas, São Paulo, recebe inscrições entre os dias 31 de agosto de 2009 e 25 de setembro de 2009, oferecendo 25 vagas de emprego. O salário inicial vai de R$ 870,59 a R$ 1.674,22 + R$ 428,80 de bônus alimentação .

Nível Medio / Tecnico: Agente de Fiscalização;

Nível Fundamental: Agente de Apoio Operacional e Motorista Especializado (Funarário);

Para se inscrever, acesse o site www.zambini.org.b (taxas entre R$ 26,90 e R$ 35). A data da prova ainda é desconhecida.

Clique aqui para acessar o Edital deste Concurso Público.

Informações adicionais você poderá encontrar em www.campinas.sp.gov.br.

Leia também:  Concurso da Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT abre 59 vagas para Professor