Concurso da Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz (MG) 2009

Concurso da Prefeitura Municipal de Wenceslau Braz, Minas Gerais, recebe inscrições entre os dias 05 de outubro de 2009 e 05 de novembro de 2009, oferecendo 28 vagas de emprego para diversos cargos em todos os níveis de escolaridade. O salário inicial é de até R$ 1.650 .

Para se inscrever, acesse o site www.sespconcursos.com.br (taxas entre R$ 28,95 e R$ 99). A prova deve ser realizada no dia 22 de novembro de 2009.

Clique aqui para acessar o Edital deste Concurso Público.