Concurso da Prefeitura de Santo Antônio do Retiro – MG oferece 148 vagas de até R$13,5 mil

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Retiro, Minas Gerais, oferece 148 oportunidades de emprego em Concurso Público para cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração inicial varia de R$ 465 a R$13,5 mil.

Os interessados deverão efetuar as inscrições de 06 de abril a 08 de maio no site www.seletivapublica.com.br e pagar uma taxa que varia de R$30 a R$100, conforme o cargo pretendido.

A prova será aplicada no dia 07 de junho de 2009.

Para obter mais informações sobre os cargos e conteúdo das provas, clique aqui e veja o Edital completo.

Leia também:  Concurso da Câmara de Aricanduva - MG abre vagas para Vigia e Agente Legislativo