Prefeitura de Manga – MG oferece 80 vagas em Concurso Público

Estão abertas as incrições do Concurso da Prefeitura Municipal de Manga, Minas Gerais. São 80 vagas para cargos de diversos níveis de escolaridade. O salário inicial pode chegar a R$ 1,6 mil.

As inscrições devem ser feitas até o dia 08 de abril de 2009, através do site www.cotec.unimontes.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 40 a R$ 100, conforme o cargo e o nível de escolaridade exigido.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 10 de maio de 2009.

Para mais informações deste Concurso, clique aqui e acesse o Edital.