Concurso da Prefeitura de Santo Expedito – SP oferece 53 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade

Estão abertas as insrições do Concurso Público da Prefeitura de Santo Expedito, em São Paulo. Serão oferecidas 53 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade. O salário inicial varia de R$ 500 a R$ 5.500.

As incrições estarão abertas até o dia 10 de março de 2009, através do site www.consesp.com.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 25 a R4 50, conforme o cargo pretendido.

As provas acontecerão no dia 29 de março de 2009, às 8h.

Clique aqui e veja os Editais completos e obtenha mais informações deste Concurso.