Concurso da Prefeitura Municipal de Caçapava- SP oferece 117 vagas de emprego

Estão abertas as inscrições do Concurso Público da Prefeitura de Caçapava, em São Paulo, que visa o preenchimento de 117 vagas de emprego. O salário inicial varia de R$R$ 496,33 a R$ 1.913,80 mais benefícios.

Confira os cargos oferecidos:

Nível Superior: Médico (Clínico Geral, Dermatologista, Médico do Trabalho, Gastroenterologista, Neurologista, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Reumatologista e Médico Vascular), Professor Orientador Pedagógico;

Nível Médio: Educador Social;

Nível Fundamental: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Campo, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

As inscrições deverão ser feitas até o dia 6 de março de 2009, através do site www.consesp.com.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$ 19 a R$ 69, conforme o cargo pretendido.

As provas serão realizadas no dia 15 de março de 2009 às 8h.

Clique aqui e acesse o Edital deste Concurso.