Concurso Prefeitura de Balneário Camboriú – SC oferece 50 vagas para Monitor de Estacionamento Rotativo

A Companhia de Urbanização e Desenvolvimento de Balneário Camboriú (COMPUR), no Estado de Santa Catarina, realizará Concurso Público para o preenchimento de 50 vagas para o cargo de Monitor de Estacionamento Rotativo. O cargo exige Nível Fundamental completo do candidato e o salário inicial é de R$498,34 + 20% adicional e benefícios.

As inscrições serão realizadas através do site www.esppconcursos.com.br e www.compur.com.br no período de 02 a 19 de março de 2009. O valor da taxa de inscrição é de R$30,00.

A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 29 de março de 2009, em Balneário Camburiú.

Clique aqui e obtenha mais informações através do Edital deste Concurso.

Leia também:  Concurso da Prefeitura Municipal de Caçapava- SP oferece 117 vagas de emprego