Prefeitura de Ourinhos – SP realiza Concurso para Professores

A Prefeitura Municipal de Ourinhos, São Paulo, realizará Processo Seletivo para a contratação de Professores de Ensino Fundamental Nível II de: Artes, Ciências, Educação Especial, Educação Física, Geografia, História, Informática, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática.

Os interessados deverão efetuar a inscrição no site www.omconsultoria.com.br de 18 de fevereiro a 10 de março de 2009, e pagara uma taxa de inscrição no valor de R$ 14.

Data, horário e local da realização das provas será divulgado no Diário Oficial de Ourinhos com uma antecedência de até 5 dias.

Mais informações acesse www.omconsultoria.com.br.

Leia também:  Concurso da Prefeitura de Senhor do Bonfim - BA oferece 127 vagas de até R$ 3 mil