Concurso Prefeitura de Linhares – ES realiza Concurso Público para 200 vagas de funçao Braçal

Prefeitura Municipal de Linhares, Espírito Santo, realizará Processo Seletivo para o preenchimento de 200 vagas para a função temporárea de Braçal. O candidato deverá possuir Nível Alfabetizado e o salário é de R$ 465.

Os interessados deverão comparecer ao Ginásio de Esportes da Praça do Bairro Conceição, na Avenida Celeste Faé,  nos dias 12 e 13 de março de 2009, para efetuarem a inscrição gratuitamente.

As provas serão realizadas nos dias 21 e 22 de março de 2009. Fazem prova no dia 21 o candidato que possue a  inicial do nome da letra “A” até a letra “L”, e no dia 22, entre “M” e “Z”.

Mais informações em www.linhares.es.gov.br.