Câmara Municipal de Matias Barbosa – MG realiza Concurso Público para cargos de Nível Médio e Superior

De 26 de fevereiro a 18 de março de 2009 poderão ser efetuadas as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Matias Barbosa, no Estado de Minas Gerais.

Estão abertas vagas para os seguintes cargos:

Nível Superior: Advogado, Assistente Social, Contador, Sociólogo;

Nível Médio: Assistente de CPD.

A inscrição deverá ser realizada através do site www.maximaauditores.com.br, no período mencionado acima. O valor da taxa de inscrição é de R$ 10, para o cargo de nível médio e R$ 56 para nível superior.

A prova objetiva será aplicada no dia 19 de abril de 2009.

Clique aqui e acesse o Edital deste Concurso.

Leia também:  Prefeitura de Lagoa Grande - MG realiza Concurso Público para Agente Comunitário de Saúde, Agente Epidemiológico e Monitor de Creche