Concurso de Mocatuba – SP – Organização Santo Antônio de Ação Social (OSAAS)

Estão abertas as inscrições do Concurso Público da Organização Santo Antônio de Ação Social (OSAAS) da Prefeitura Municipal de Mocatuba, no Estado de São Paulo.

Serão oerecidas 05 vagas de emprego para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços (masculino e feminino), Pajem (feminino), Monitor Esportivo, Monitor de menores (masculino). O salário inicial varai de R$500 a R$ 1.200.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 10 de março de 2009, no site www.omconsultoria.com.br. O valor da taxa de inscrição varia de R$17 a R$22.

Data, horário e local para a realização das provas será divulgado no site www.omconsultoria.com.br.

Mais informações? Clique aqui e veja o Edital Completo.