Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco realiza Concurso para Médicos

A Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco realiza Processo Seletivo para a contratação de 540 Médicos com remuneração inicial de R$ 5 mil.

Especialidades: Anatomopatologista (3 vagas), Anestesiologista (24 vagas), Cardiologista (14 vagas), Cirurgião Geral (57 vagas), Cirurgião Pediátrico (6 vagas), Cirurgião Vascular (11 vagas), Clínico Geral (104 vagas), Infectologista (7 vagas), Medicina Intensiva de Adulto (12 vagas), Medicina Intensiva Infantil (6 vagas), Nefrologista (9 vagas), Neonatologista (39 vagas), Neurocirurgião (28 vagas), Neurologista (16 vagas), Otorrinolaringologista (1 vaga), Pediatra (69 vagas), Pneumologista (1 vaga), Psiquiatra (8 vagas), Radiologista (5 vagas), Tocoginecologista (52 vagas), Traumatologista (63 vagas), Ultrassonografista (4 vagas), Urologista (1 vaga).

Os interessados deverão efetuar as inscrições até o dia 26 de fevereiro de 2009, através do site www.upenet.com.br. A taxa de inscrição é R$ 100.

A prova escrita deverá ser aplicada no dia 15 de março de 2009 em Recife -PE e Municípios de Região Metropolitana.

Clique aqui e veja o Edital completo.