Concurso Prefeitura de São José do Rio Pardo oferece 31 vagas para Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo, São Paulo, realizará Processo Seletivo para a contratação de 31 profissionais, para trabalharem em Regime Celetista. O cargo oferecido é para Agente Comunitário de Saúde e o candidato deverá possuir Nível Fundamental completo.

A remuneração inicial para carga horária de 40 horas semanais é de R$532 mais benefícios.

As inscrições devem ser realizadas de 11 a 20 de fevereiro de 2009, no site www.consesp.com.br ou presencialmente na sede da Faculdade de Filosofia Ciências e Letras de São José do Rio Pardo, Rua Jorge Tibiriçá,451 – Centro. A taxa de inscrição custa R$15.

As provas serão realizadas no dia 08 de março de 2009 às 8h.

Clique aqui e obtenha mais informações através do Edital deste concurso.