Concurso da Prefeitura Municipal de Lagoa Vermelha -RS: 20 vagas para Professores

Até o dia 9 de feveriero de 2009 estarão abertas as incrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Lagoa Vermelha, Rio Grande do Sul. Serão oferecidas 10 vagas para Professor de Educação Infantil e 10 vagas para Professor de Séries Iniciais.

Os interessados deverão comparecer na sede da Prefeitura Municipal – Setor de Pessoal, na Rua Marechal Deodoro, 14 – Lagoa Vermelha – RS, em horário comercial, para efetuar a inscrição. A taxa de inscrição é de R$68,25.

O Concurso constrá de Prova Escrita e Prova de Títulos. A Prova escrita será aplicada no dia 07/03/2009.

Para acessar o Edital e obter mais informações acesse www.objetivas.com.br

Leia também:  Concurso da Prefeitura de Santo Antônio do Retiro - MG oferece 148 vagas de até R$13,5 mil