Concurso do Instituto Rio Branco (IRBr) oferece 105 vagas com salários acima de 10 mil





Estão abertas as inscrições para o Concurso Público do Instituto Rio Branco (IRBr). Serão oferecidas 105 vagas para o cargo de Diplomata, destas, 6 estão reservadas para portadores de deficiência. A remuneração inicial é de R$10.906,86. O cargo exige do candidato Nível Superior Completo em qualquer área de atuação.

O período para a realização das inscrições é de 21 de janeiro de 2009 a 12 de fevereiro de 2009 através do endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/diplomacia2009. O valor da taxa de inscrição é de R$110,00.




O processo seletivo será constituído por quatro fases

  • Primeira fase: prova objetiva com questões de Português, História do Brasil, História Mundial, Política Internacional, Inglês, Noções de Economia, Direito e Direito Internacional Público;
  • Segunda fase: prova escrita de Português;
  • Terceira Fase: prova escrita de História do Brasil, Geografia, Política Internacional, Inglês e Noções de Economia, Direito e Direito Internacional Público.
  • Quarta Fase: provas escritas de Espanhol e Francês

As provas serão realizadas nas seguintes cidades: Belém-PA, Belo Horizonte-MG, Brasília-DF, Campo Grande-MS, Cuiabá-MT, Curitiba-PR, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Goiânia-GO, Manaus-AM, Natal-RN, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Luís-MA, São Paulo-SP e Vitória-ES.


Para mais informações acesse aqui o Edital completo deste Concurso.



1 comentário em “Concurso do Instituto Rio Branco (IRBr) oferece 105 vagas com salários acima de 10 mil

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *