Concurso Público da Prefeitura de Quipapá – PE: 375 vagas

Até o dia 5 de fevereiro estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos da Prefeitura Municipal de Quipapá, em Pernambuco. São oferecidas 375 vagas de emprego em todos os níveis de escolaridade. A remuneração inicial vaira de R$ 416,00 a R$ 4.200,00, conforme o cargo e o nível de escolaridade.

Os interessados deverão acessar www.selectconcurso.com.br e efetuar a incrição. Para quem não tem acesso à internet, poderá realizar a inscrição presencialmente no Teatro Bila Valença, sito à Praça Dr. Fernando Pessoa , s/n – Centro de Quipapá -PE.

Mais informações? Clique aqui e acesse o Edital.