Certame oferece 150 vagas de emprego para o Quadro de Pessoal do Magistério da Administração Direta do Município de São José.

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São José anunciou recentemente através da Secretaria Municipal de Educação o edital de n° 004/2015. O presente documento diz respeito ao certame que tem por finalidade efetuar o provimento de vagas bem como a formação de cadastro de reserva. Neste caso, as categorias abrangidas são as de Especialista em Assuntos Educacionais, Apoio Pedagógico e Docente. Todas as vagas abertas neste certame (150) são voltadas para o Quadro de Pessoal do Magistério da Administração Direta do Município de São José.

Este concurso público está oferecendo 150 vagas para os seguintes cargos: Supervisor Escolar (nível superior), Orientador Educacional, Professor em Diversas Disciplinas, Auxiliar de Sala e Auxiliar de Ensino. De acordo com a função escolhida pelo candidato o valor da remuneração inicial poderá chegar a R$ 2.741,63. Já a carga horária é de 40 horas por semana.

Este certame tem sua execução e organização sob responsabilidade técnica da Fundação de Estudos e Pesquisa Socioeconômicos – FEPESE.

Inscrições:

Os profissionais que atenderem os requisitos exigidos no edital poderão se inscrever até a data limite do dia 10 de setembro de 2015. As inscrições estão sendo aceitas via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: educasaojose.fepese.org.br. Para validar a candidatura é necessário que o participante pague uma taxa no valor de R$ 100.

Para a seleção daqueles concursandos cujas inscrições tiverem sido aceitas estão previstas a aplicação de provas escritas. Esse teste está previsto para ser aplicado na data provável do dia 20 de setembro de 2015.

Informações que dizem respeito aos locais e horários de realização dos testes serão informados em momento oportuno por meio do site educasaojose.fepese.org.br a partir do dia 16 de setembro de 2015.

O gabarito provisório das provas está previsto para sair até o dia 20 de setembro de 2015.

Este concurso público contará com uma validade de dois anos contando a partir da data de homologação do resultado final. Em caso de necessidade poderá ser prorrogado uma única vez.

Por Denisson Soares





CONTINUE NAVEGANDO: