Prefeitura de Mogi das Cruzes, em São Paulo, oferece 140 vagas de emprego em diversos cargos nas áreas previdenciária, saúde e educação.

A partir desta segunda-feira, dia 10 de agosto de 2015, estão abertas as inscrições para os candidatos que desejarem participar do concurso público da Prefeitura de Mogi das Cruzes (SP). Este concurso está ofertando aos candidatos o total de 140 vagas, incluídas cadastro reserva, sendo que estas serão distribuídas nas áreas de educação, previdência e saúde.

Segundo as informações repassadas pela administração pública do município, os candidatos que forem aprovados neste certame irão ser destinados para a ocupação de 48 cargos distintos. As remunerações destes cargos irão variar de R$ 1.302,14 a R$ 6.040,14.

Os aprovados neste concurso irão assumir cargos no Consórcio Regional de Saúde de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Cresamu), no Instituto da Previdência Social da cidade de Mogi das Cruzes (IPREM), bem como na Secretaria de Educação. Neste processo seletivo haverá cargos para profissionais de nível médio e superior, sendo que nas outras secretarias o município terá vagas disponíveis para candidatos de todos os graus de escolaridade.

Para a área de previdência este certame tem disponibilidade para os cargos de Auxiliar de Tesouraria, Auxiliar Contábil, Auxiliar Administrativo, Contador e Procurador Jurídico e para a área da saúde as áreas de atuação que foram disponibilizadas vagas foram as seguintes: Médico, Fisioterapeuta, Farmacêutico, Motorista, dentre outras.

Já para os profissionais da área da educação as oportunidades são destinadas exclusivamente para Professores, sendo que há separações feitas de acordo com as matrizes curriculares destes.

Para visualizar os detalhes completos a respeito deste concurso os interessados devem acessar e fazer a leitura integral do edital do certame que já está disponível no portal eletrônico oficial da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes que é www.mogidascruzes.sp.gov.br. As inscrições deste concurso estarão abertas até o dia 31 de agosto do ano de 2015.

A Prefeitura ainda disponibilizou um telefone de contato para esclarecimento de quaisquer dúvidas a respeito do certame que é 4221-4552. 

Por Adriano Oliveira





CONTINUE NAVEGANDO: