Certame oferece vagas para Professores de Educação Básica I e II.

Encontram-se abertas as inscrições do mais novo processo seletivo simplificado da Prefeitura do município de Itupeva, município pertencente ao estado de São Paulo. Dessa vez, as oportunidades são para Professores de Educação Básica I e II.

De acordo com o edital publicado nº 002/2015 serão disponibilizadas 7 vagas para atuação por tempo determinado, sendo que as funções serão para Professor de Educação Básica I, na especialidade de ensino fundamental e Professor de Educação Básica II, nas seguintes especialidades: língua inglesa, filosofia e música.

O vencimento oferecido para os aprovados no processo de seleção será de R$ 2.791,20, sendo que a carga horária que deverá ser cumprida será de 30 horas semanais e o regime de trabalho será regido pela CLT (Consolidação de Leis do Trabalho).

Os interessados em participar desse processo seletivo simplificado deverão se inscrever no endereço eletrônico da própria Prefeitura Municipal de Itupeva (www.itupeva.sp.gov.br), sendo que ficou determinado que não deverá ser recolhida nenhuma taxa de inscrição, ou seja, a inscrição para este processo será inteiramente gratuita.

O prazo de inscrições ficou definido para ser encerrado no dia 7 de setembro de 2015.

A seleção dos candidatos (feita através de prova escrita) será realizada logo em seguida ao término do encerramento do prazo de inscrição, ficando prevista para ocorrer no dia 13 de setembro em locais a serem divulgados posteriormente pelos responsáveis em organizar o concurso.

A prova de seleção será composta de 50 questões de múltipla escolha versando das seguintes áreas do conhecimento: português (10 questões), raciocínio lógico (10 questões), legislação educacional (10 questões) e conteúdos específicos (20 questões).

O contrato de trabalho será de seis meses, sendo que haverá a possibilidade de prorrogação desse contrato por mais seis meses, uma única vez.

A divulgação do resultado final contendo a relação de candidatos classificados será no dia 17 de setembro de 2015.

A previsão é que a partir do dia 5 de outubro de 2015 os novos contratados iniciem suas atividades.

Por Rodrigo da Silva Monteiro





CONTINUE NAVEGANDO: