Vagas disponíveis no certame são para o cargo de Agente de Trânsito Municipal na cidade de Candeias, na Bahia.

Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Candeias, na Bahia. O certame visa ao preenchimento de 19 vagas para o cargo de Agente de Trânsito Municipal e a remuneração inicial é de R$ 1.045,44. Além das vagas iniciais, também haverá a formação de cadastro reserva.

A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais o concurso será organizado pela empresa Concepção Consultoria Técnica Especializada. Para concorrer ao cargo, o interessado deve ter nível médio completo. As inscrições permanecem abertas somente até o dia 4 de setembro e o valor da taxa é de R$ 40,00.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas que estão previstas para o dia 18 de outubro e o resultado final para o dia 13 de novembro. O concurso será regido por meio de duas etapas, sendo a primeira composta por provas objetivas e também qualificação e experiência, e a segunda por curso de formação, além do exame médico admissional.

O prazo de validade do concurso é de 1 ano e pode ser prorrogado pelo mesmo prazo, a critério do Órgão. Para acessar o edital e fazer a inscrição é só acessar este link: www.concepcaoconsultoria.com.br/index.aspx.

Que tal conferir algumas dicas para fazer um bom planejamento de estudo?

  • O cronograma deve ser detalhado de acordo com o edital. Cada tópico estudado deve ser riscado e marcado a revisão do respectivo tema.
  • O planejamento deve ser detalhado. Por isso, escreva os seus compromissos diários como trabalho, eventos, passeios, entre outros. No horário disponível de estudo, distribua as disciplinas e cumpra fielmente o que foi estabelecido.
  • Estude por meio de metas diárias. Assim, você mantém a motivação. Antes da prova faça um check list, ou seja, veja os tópicos que precisam ser revisados ou dúvidas que precisam ser esclarecidas. Analise os seus pontos fracos e fortes.
  • Lembre-se de que o seu sucesso na prova, não depende apenas do conhecimento, mas também do equilíbrio que mantém consigo mesmo. Portanto, cuide da alimentação, do corpo e da mente.  

Por Babi





CONTINUE NAVEGANDO: