A Prefeitura Municipal de Conceição de Macabu, localizada no Estado do Rio de Janeiro, informou através do edital informativo de número 01/2012, a disponibilidade de 157 vagas a serem preenchidas através da realização de um concurso público válido para profissionais de nível escolar fundamental, médio e superior.

Os cargos oferecidos são para as seguintes funções: Auxiliar de Creche, Merendeira, Guarda Municipal, Motorista, Professor de Informática, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Médico (Cardiologista, Clínico Geral, Dermatologista, Reumatologista, Odontólogo e Pediatra), Contador, entre outros cargos.

Os interessados devem se inscrever até o dia 31 de agosto de 2012, pelo endereço eletrônico www.incp.org.br.  As taxas cobradas para efetuar as inscrições variam de R$ 35,00 a R$ 75,00, de acordo com o grau de escolaridade do candidato e cargo pretendido.

As provas objetivas estão marcadas para o dia 23 de setembro de 2012, com local e horário a serem divulgados antecipadamente. O gabarito preliminar será divulgado no dia 25 de setembro de 2012.

O concurso tem validade de 02 anos, a contar da data de homologação do resultado final.

Por Jéssica Severo





CONTINUE NAVEGANDO: