A COFECON (Conselho Federal de Economia) divulgou a aplicação de um concurso público que visa ao preenchimento de 25 vagas imediatas e mais de 1.700 para cadastro de reserva. As oportunidades são para profissionais de nível fundamental, médio/ técnico e superior.

O Conselho Federal de Economia atua em diversas regiões do país, sendo elas: Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Pará, Distrito Federal, Amazonas, Mato Grosso, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Tocantins, Amapá, entre outras.

Os cargos oferecidos são os seguintes: Auxiliar de Serviços Gerais, Motorista, Auxiliar Administrativo I e II, Técnico Contábil, Assistente Administrativo, Técnico em Contabilidade, Assistente de Tecnologia da Informação, Advogado, Assistente Técnico de Pessoal, Bibliotecário, Contador, Assistente Técnico, Gerente Financeiro, Economista Fiscal, Jornalista, Coordenador de Cursos, Secretário, Agente Fiscal, entre outros.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, no site www.iades.com.br, até o dia 01 de julho de 2012. A taxa cobrada para efetuar a inscrição varia de R$ 14,00 a R$ 46,00, conforme o grau de escolaridade do candidato.

A prova objetiva está marcada para o dia 12 de agosto de 2012, com local e horário a serem divulgados antecipadamente.

Por Jéssica Severo





CONTINUE NAVEGANDO: