Foi aberto um processo seletivo na Secretaria de Estado de Educação (SEE) do Estado do Acre. O edital oferece 332 vagas de emprego para professores. Os cargos exigem nível superior ou curso de magistério.

Os salários variam de acordo com a carga horária de trabalho.

O período de inscrições está aberto e vai até às 17h30 do dia 27/01/2011. Os candidatos devem se inscrever pelo site www.see.ac.gov.br. A inscrição é gratuita.

A seleção dos candidatos será feita unicamente através de análise de currículo, no período de 28 de janeiro a 4 de fevereiro de 2011.

Para obter mais informações sobre este processo seletivo, clique aqui e leia o edital.

Por Mauro Tavares


Já podem ser realizadas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Rio Branco, localizada no Estado do Acre. O intuito das provas é o preenchimento de 277 oportunidades de trabalho. As vagas estão destinadas para atuação temporária no cargo de professor.

Caso demonstre interesse em participar, saiba que deverá apresentar nível superior em pedagogia ou curso normal superior. As chances são para professores do ensino fundamental nas séries iniciais, creche, pré-escola, ensino especial e também para professor intérprete de libras.

Os vencimentos para os aprovados, ficam estipulados no valor que pode chegar até R$ 2.500,21. Os interessados deverão realizar as inscrições pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Alexandre Faraht, n° 299, no Bairro Bosque, em Rio Branco, até 29 de dezembro de 2010. Não terá taxa de participação.

Prova – 09 de janeiro de 2011. Faça o download do edital.

Por Oscar Ariel





CONTINUE NAVEGANDO: