Concurso Prefeitura de Barretos SP 2018

  

  

Certame oferta 118 vagas de emprego em diversos cargos.

No Estado de São Paulo mais um concurso foi tornado público. Está sendo promovido pela Prefeitura do município de Barretos, um novo processo seletivo que abre oportunidades de 118 vagas destinadas a prover cargos para profissionais com escolaridade em nível fundamental, médio e superior, no setor de saúde. As pessoas interessadas em se candidatar precisam realizar as suas inscrições até o dia 13 de dezembro de 2017, que é o prazo estabelecido. O preenchimento do cadastro de inscrição poder ser realizado por meio da página de internet da Vunesp. O valor das taxas de inscrição foi estipulado entre 60 e 123 reais.

As remunerações iniciais estão em torno dos valores de 1.622,56 reais a 12.110,62 reais, sendo que carga horária que compõe a jornada semanal de trabalho é de 40 horas, ou mesmo de 36 horas por semana, tal como ocorre no setor de enfermeiros, no posto de operadores de rádio, setor técnico de enfermagem e no posto de telefonista.


As vagas ofertadas estão listadas na seguinte relação: setor de agente da saúde pública com 50 vagas; posto de cirurgião dentista com duas vagas; posto de enfermeiro com 10 vagas; posto de enfermeiro socorrista com duas vagas; posto de médico cardiologista com duas vagas; posto de médico cirurgião vascular com uma vaga; posto de médico clínico geral com cinco vagas; posto de médico emergencista com duas vagas; posto de médico endocrinologista com uma vaga; setor médico com 15 vagas; posto de médico geriatra com uma vaga; posto de médico ginecologista e obstetra com três vagas; posto de médico infectologista com uma vaga; posto de médico nefrologista com uma vaga; posto de médico neurocirurgião com uma vaga; posto de médico neurologista com duas vagas; posto de médico oftalmologista com uma vaga; posto de médico ortopedista com três vagas; posto de médico pediatra com quatro vagas; posto de médico psiquiatra com três vagas; posto de médico psiquiatra infantil com uma vaga; posto de médico reumatologista com uma vaga; posto de operador de rádio com duas vagas; posto de técnico de enfermagem socorrista com duas vagas e posto de telefonista auxiliar de regulação médica com duas vagas.

Os profissionais que serão contratados para o setor médico, serão especialistas cujas funções serão exercidas em um itinerário de 16 a 24 horas por semana, trabalhadas de segunda-feira a sexta-feira, constituindo esta carga horária um mínimo de 80 horas e um máximo de 120 horas trabalhadas por mês.

Os exames classificatórios e eliminatórios estão agendados para o dia 21 de janeiro de 2018, na cidade de Barretos. As matérias que constituem os conteúdos a serem estudados podem ser conferidas no edital.

  

As pessoas interessadas em candidatar-se e que, por ventura, estiverem desempregadas, têm direito a solicitar isenção de pagamento das taxas por um período que vai até o dia 10 de dezembro. Para isso, é necessário clicar no link de acesso que determina a solicitação de isenção da pessoa de pagar a inscrição, que está localizado na página eletrônica da instituição Vunesp, sendo obrigatório o preenchimento de um cadastro, fornecendo todos os dados necessários.

Neste caso, os interessados necessitarão entregar um documento em forma impressa, ou por meio de procuração, até o dia 13 de dezembro, segunda-feira, no seguinte endereço: Auditório da prefeitura, localizado na Avenida Almirante Gago Coutinho, cujo número é 500, dirigir-se à sala 32.

Outro requisito importante é o provimento de Xerox das seguintes páginas da Carteira de Trabalho: onde constar o último registro de contrato de trabalho realizado, como também a página que segue, devidamente em branco, que confirme a ausência de novo emprego. Portanto, além de ser um certame público que oferece oportunidades de cargos estáveis em diversas áreas, para pessoas em todos os níveis escolares, também facilita a inscrição para pessoas desempregadas.

Por Paulo Henrique dos Santos

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *