Concurso Prefeitura de Bebedouro SP 2017 – 108 Vagas Abertas

Concurso oferta 108 vagas de trabalho para diversos cargos.

Foi lançado pela Prefeitura de Bebedouro, uma cidade localizada no estado de São Paulo e que possui mais de 77 mil habitantes, um edital que anuncia a abertura do concurso público com o objetivo de preencher 108 vagas em diversos cargos municipais.

Estão abertas oportunidades para candidatos que possuam todos os níveis de escolaridade. Além disso, os salários que serão oferecidos para essas vagas poderão chegar a R$ 10.859,14 de acordo com a função que se pretende exercer.

Veja abaixo as vagas disponíveis de acordo com o nível de escolaridade:

· Vagas para quem possui nível fundamental: Motorista (10 vagas), Tratorista (2 vagas), Coletor de Lixo (5 vagas), Operador de Máquinas (2 vagas), Cozinheiro (3 vagas), Aplicador de Asfalto (3 vagas), Pedreiro (2 vagas), Eletricista (1 vaga) e Servente (5 vagas).

· Vagas para quem possui nível médio – Fiscal de Posturas (3 vagas), Cadista (1 vaga), Auxiliar de Veterinário (2 vagas), Técnico em Enfermagem (20 vagas), Fiscal de Obras (2 vagas), Escriturário (5 vagas) e Técnico em Raio X (2 vagas).

· Vagas para quem possui nível superior – Médico do Trabalho (2 vagas), Médico Clínico Geral (2 vagas), Médico Psiquiatra Adulto (3 vagas), Arquiteto (1 vaga), Terapeuta Ocupacional (1 vaga), Médico Pneumologista (1 vaga), Fiscal de Renda (2 vagas), Médico Dermatologista (1 vaga), Médico Cardiologista (2 vagas), Médico Psiquiatra Infantil (3 vagas), Médico Ortopedista (1 vaga), Médico Neurologista (2 vagas), Médico Otorrinolaringologista (1 vaga), Engenheiro Civil (2 vagas), Professor de Educação Física (2 vagas), Médico Infectologista (2 vagas), Nutricionista (1 vaga), Médico Oftalmologista (1 vaga), Fonoaudiólogo (2 vagas), Médico Pediatra (1 vaga), Médico Cirurgião Gastroenterologista (2 vagas), Topógrafo (1 vaga), Médico Endocrinologista (2 vagas) e Médico ESF (2 vagas).

Aqueles que tiverem interesse em fazer sua inscrição, precisarão realiza-las pela internet, acessando o site da banca organizadora desse concurso público, que é: www.consulpam.com.br. O prazo para se inscrever vai do dia 4 ao dia 21 de agosto de 2017.

O valor a ser pago como taxa de inscrição apresenta variação de acordo com a função pretendia, com o nível de escolaridade, conforme abaixo:

· Para quem quiser concorrer a cargos de Nível Alfabetizado e Fundamental, o valor da taxa é R$ 25,00;

· Para quem quiser concorrer a cargos de Nível Médio e Técnico, o valor da taxa é R$ 50,00;

· Para quem quiser concorrer a cargos de Nível Superior, o valor da taxa é de R$ 65,00.

O concurso irá contar com provas objetivas para todos os níveis, além de prova prática para as funções de: Coletor de lixo, Tratorista, Cozinheiro, Operador de Máquinas e Motorista.

A aplicação das provas objetivas será feita no dia 17 de setembro de 2017. Os locais de prova, bem como os horários, serão confirmados oportunamente.

No que se refere à divulgação dos gabaritos preliminares, a previsão é que estejam disponíveis no dia 18 de setembro de 2017.

O processo de seleção irá valer por dois anos, que serão contados a partir da data de sua homologação, e poderá ser prorrogado por período igual, seguindo os critérios da Prefeitura de Bebedouro.

Sobre a Consulpam

A Consulpam (Consultoria Público-Privada) é um órgão idealizado para fazer a prestação de serviço de uma assessoria personalizada para os concursos e processo seletivos.

Trata-se de uma empresa de consultoria que conta com profissionais capacitados em Direito Público, dando foco às áreas Tributária e Administrativa e em Direito Privado. No que se refere aos setores de Educação e Saúde, atuam promovendo a capacitação e qualificação profissionais, dando cursos, fóruns e seminários nas várias áreas do mercado.

O trabalho é realizado por equipes multidisciplinares como, por exemplo, Consultores Educacionais, Assistentes Sociais, Médicos Psiquiatras, Médicos com ampla experiência em Saúde da Família, Psicólogos, Psicopedagogos, Terapeutas Ocupacionais, Pedagogos, entre outros.

Por Iris Gonçalves