Concurso Prefeitura de Vitória ES 2017 – Vagas para Médicos

Prefeitura de Vitória, no Espírito Santo, abre inscrições para processo seletivo para a carreira de Médico.

A Prefeitura da cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, por meio do Edital de número 010/2017, tornou público o processo seletivo que visa à contratação de Médicos. A remuneração oferecida mensalmente pelo poder executivo do município poderá chegar a cifra de R$ 8.270,82, pela carga trabalhista de 20 ou 40 horas por semana e 100 horas por mês.

Os candidatos que possuem interesse podem concorrer a uma vaga nas especialidades de Cirurgião Geral (01 vaga), Angiologista (01 vaga), Clínico Diarista (01 vaga), Endocrinologista (01 vaga), Clínico Plantão (01 vaga), Infectologista (01 vaga), Oftalmologista (01 vaga), Neurologista (01 vaga), Ortopedista (01 vaga), Médico PSF (01 vaga), Otorrinolaringologista (01 vaga), Pediatra Diarista (01 vaga), Proctologista (01 vaga), Pediatra Plantonista (01 vaga), Urologista (01 vaga) e Psiquiatra (01 vaga). Para cada área é exigida uma titulação mínima e a mesma está informada no edital de abertura do processo de seleção.

As inscrições terão de ser realizadas pelo por meio do sistema da Prefeitura de Vitória, acessível pelo link: http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline. O prazo para confirmar a participação finaliza no dia 27 de junho de 2017 às 23h59, levando em consideração o horário oficial de Brasília (DF). Depois de efetuar o procedimento por meio do site, o interessado terá de se dirigir ao posto de atendimento, situado na Secretaria de Saúde, na Coordenação de Gestão de Pessoas (perto do Hospital São Lucas), localizado na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº 1.185, Bairro Forte São João – Beira Mar, cidade de Vitória (ES), portando os documentos que comprovem a inscrição do candidato em um envelope fechado, nas datas de 29 ou 30 de junho, entre às 12h e às 17h.

Os inscritos serão classificados por meio de análise de títulos. O concurso possui caráter urgente, pela falta de reserva técnica para atender às necessidades de emergência do público, da cidade de Vitória. O certame será válido por 18 meses, contados no momento em que for homologado o resultado definitivo do mesmo e pode ser prorrogado pelo mesmo tempo, de acordo com a necessidade do município.

Por Filipe Silva