Concurso Prefeitura de Campo Grande MS 2017 – 468 Vagas



  

Certame tem 468 vagas abertas em diversas funções. Confira como concorrer.

O Brasil desde o ano passado vem atravessando um momento muito difícil na economia. Devido à forte crise, milhares de empresas se encontram em difícil situação financeira, tendo que reduzir o número de colaboradores, ou até mesmo encerrando suas atividades. Diante disso o brasileiro em busca de segurança e estabilidade tem visto os concursos públicos como excelentes oportunidades.

Nesse sentido, se você é residente do município de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul e se encontra na expectativa do lançamento do edital de abertura do novo concurso da Prefeitura Municipal, as notícias que chegam são favoráveis.

No dia 21 do mês de junho foi publicado no Diário Oficial da cidade o edital do certame.

Segundo o documento serão disponibilizadas para a concorrência 468 oportunidades.

O Concurso público da Prefeitura de Campo Grande será realizado através de uma parceria entre as Secretarias de Assistência Social e de Gestão e irá disponibilizar as vagas nos seguintes cargos:

– Cuidador Social: 98 vagas;

– Educador Social: 120 vagas;

– Encarregado de Manutenção: 50 vagas;





– Auxiliar de Manutenção: 70 vagas;

– Auxiliar Social II: 130 vagas.

Ainda segundo o edital os cargos disponíveis para profissionais que possuam ensino de nível fundamental possuem a carga horário de 40 horas por semana. Exceto o cargo de Cuidador Social que pode ter uma jornada por meio de plantões de 12 horas de trabalho por 36 de folga.

Já no que se refere aos vencimentos, os salários possuem valores que partem de R$ 1.049 chegando a R$ 1.320,00.

Nesse sentido, se você possui interesse em realizar o concurso, as inscrições serão realizadas nos dias 22 e 23 do mês de junho.

Para se inscrever o interessado precisar comparecer ao Auditório da Secretaria de Assistência Social, que está localizado na R. Dos Barbosas, número 321, no Bairro Amambaí, no município de Campo Grande, levando a ficha de inscrição devidamente preenchida e que está disponível para baixar em www.capital.ms.gov.br.

O concurso não será realizado por meio da realização de provas, mas sim por Avaliação de Currículos e títulos.

Não perca essa oportunidade de conseguir o emprego que deseja. Inscreva-se e boa sorte!

Por Sirlene Montes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *