Concurso Prefeitura de Coari AM 2017 – Inscrições

Certame oferta 298 vagas na área da saúde.

Quem é da área de saúde e estuda para concurso pode conferir aqui uma informação importante. No estado do Amazonas, a Prefeitura de Coari anuncia a abertura das vagas para o seu processo seletivo.

Os interessados em ocupar uma das 298 oportunidades da Secretaria de Saúde do município devem efetuar o cadastro presencialmente no Auditório Municipal Silvério José Nery, que fica localizado na Estrada do Aeroporto, União. O horário é a partir das 8h até as 13h. O período de inscrições vai de 05 de junho (segunda-feira) e se estende até o dia 9 de junho (sexta-feira). Não há cobrança de taxa de inscrição.

Os cargos de nível superior disponíveis são: Biomédico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo, Assistente Social, Médico Veterinário, Bioquímico, Enfermeiro Estratégia Saúde da Família (ESF), Fisioterapeuta, Odontólogo ESF, Enfermeiro Obstetra. Há carga horária varia entre 30h e 40 horas por semana.

O edital ainda prevê vagas para profissionais com escolaridade de nível técnico e médio. Há chances para Técnico em Radiologia, Técnico em Hemoterapia, Técnico em Ortopedia, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Dental, Agente de Zoonose e Técnico em Nutrição. Para essas funções, a jornada de trabalho é de 30 horas na semana. Há também vagas exclusivas para pessoas com necessidades especiais.

A remuneração varia entre R$ 1.124,40 e R$ 3.536,55. Aproveite a oportunidade. As inscrições são gratuitas, mas o concorrente só pode se cadastrar apenas para uma vaga.

O processo seletivo terá validade de 6 meses, mas pode ter prorrogação pelo mesmo tempo uma única vez a partir da homologação e a critério da gestão municipal.

A seleção simplificada conta com as etapas de provas de títulos e comprovação de experiência. O resultado preliminar será divulgado em 19 de junho (segunda-feira) e o resultado final está previsto para publicação em 27 de junho (terça-feira).

Os títulos a serem apresentados pelos candidatos devem ser obtidos após a graduação.

Os aprovados devem apresentar os seguintes documentos para contratação: fotos 3×4, título de eleitor, CPF, RG, certificado de reservista, no caso de homens, diploma de graduação, certificado de nível médio e especialização, mestrado e doutorado, com autenticação em cartório, comprovante de residência e certidão de antecedentes criminais.

Por Melisse V.