Concurso Prefeitura de Guarujá (SP) 2017 – Inscrições



  

Certame oferta vagas para Professores da Educação Básica III em diversas disciplinas.

Publicado o edital da Prefeitura de Guarujá (SP) com oportunidades para professores da Educação Básica III nas seguintes disciplinas: ciências, artes, educação física, geografia, história, língua inglesa, português e matemática. O certame conta com 8 vagas imediatas e 249 para cadastro reserva.

Que tal aproveitar a oportunidade?

As inscrições começam no dia 07 de junho e o prazo permanece aberto até o dia 25 do mesmo mês e o valor da taxa é de R$ 65,00. A organizadora é a CAIP e o edital pode ser acessado por meio do link: www.caipimes.com.br.

A seleção contará com 5% das vagas voltadas para as pessoas que sejam portadoras de deficiência, e os candidatos que não puderem pagar o valor da taxa poderão requerer isenção entre os dias 07 e 09 de junho. Os interessados serão avaliados por meio de provas objetivas que estão previstas para serem aplicadas no dia 09 de julho e terá 100 questões de múltipla escolha, divididas entre 10 de português, 05 de conhecimentos pedagógicos, 05 de informática, 05 de conhecimentos gerais e 25 de conhecimentos específicos. De acordo com o cronograma do concurso, a publicação dos resultados efetivos está prevista para o dia 27 de julho.

Como estudar para este concurso?

Como o edital já está publicado, é necessário manter o foco e estudar com muita produtividade, pois as provas estão previstas para o dia 09 de julho.

É ideal que o candidato elabore um planejamento, sobretudo nesta reta final. O cronograma é o seu melhor amigo e deve ser prioridade em sua vida.





Treine muitos exercícios da banca CAIP, que é a organizadora do concurso. Você deve fazer questão de forma exaustiva. É a melhor estratégia para compreender o conteúdo, conhecer o perfil da banca e identificar os seus pontos fracos e fortes. Além disso, você poderá saber o seu desempenho em cada disciplina.

Priorize os fins de semana para estudar e revisar. Aproveite cada tempo disponível que você possui, para tentar conquistar uma boa colocação no concurso.

Se não conseguir ser aprovado neste, busque fazer outros certames que tenham matérias semelhantes. Aproveite que começou a estudar e não desista.

Gostou das dicas? Compartilhe com os seus amigos a oportunidade nas redes sociais e boa sorte!

Por Babi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *