Concurso Prefeitura de Salvador (BA) 2017 – Inscrições

Capital baiana abre concurso público com 68 vagas para o cargo de Motorista.

A Prefeitura Municipal da cidade de Salvador, município este localizado no Estado da Bahia, irá começar a aceitar, a partir do dia 23 de maio de 2017, às 8h, as inscrições destinadas para as participações do Processo Seletivo, o qual possui vagas que exigem apenas formação em nível médio.

O documento de edital do processo público de seleção conta com um total de 68 vagas ofertadas, todas elas para contratação em Regime Especial de Direito Administrativo, para atuar no cargo de Motorista, no qual as atividades serão exercidas em jornada de trabalho de 40 horas por semana, fazendo jus a uma remuneração mensal no valor de R$ 1.600,00.

Na quantidade total de oportunidades que são ofertadas pelo documento de edital, há também aquelas que são ofertadas para indivíduos que estão enquadrados nos itens que estão especificados neste documento.

Os candidatos que possuem interesse em participar deste processo público de seleção precisam portar uma CNH válida na categoria "B" e então realizar o acesso à página eletrônica do processo público de seleção, acessível por aqui (www.processoseletivosimplificadopms.salvador.ba.gov.br) até o prazo limite do dia 29 de maio de 2017, onde o candidato pode realizar sua inscrição, a qual é necessário recolher uma taxa no valor de R$ 35,00 para que a participação no certame seja confirmada.

A seleção de todos os candidatos que estiverem inscritos neste processo seletivo será realizada por meio de uma Análise de Títulos, a qual possui caráter eliminatório e também classificatório, de acordo com informados presentes no documento de edital, o qual está disponibilizado na mesma pagina eletrônica informada no parágrafo anterior.

Este processo público de seleção, inicialmente, irá contar com uma validade de 24 meses, os quais são contabilizados a partir do dia em que for publicado o documento de edital de Homologação diretamente no Diário Oficial do Município, entretanto, este prazo pode ser prorrogado, somente uma vez e pelo mesmo período.

A data de início das inscrições está próxima, portanto fique atento ao cronograma presente no site da seletiva e inicie seus estudos o mais rápido possível para que aumente suas chances de aprovação.

Por Filipe Silva