Concurso Prefeitura de Ouro Verde de Goiás 2017 – Inscrições

Prefeitura da cidade de Ouro Verde de Goiás, no estado do Goiás, abriu um concurso público que oferta salários de até R$ 1.724.

A Prefeitura da cidade de Ouro Verde de Goiás, localizada no estado de Goiás, por meio de sua Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou a publicação de um novo documento de edital sob o número 001/2017 para processo seletivo, onde a mesma oferta diversas vagas para a carreira de Monitor Educacional (níveis superior, médio e fundamental) e também para Professores.

No total, são distribuídas 39 oportunidades para a função de Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Educação Infantil, Professor de Ciências, Monitor de Limpeza e Higienização, Professor de Educação Física, Merendeira, Cuidador em Sala, Monitor de Transporte e Porteiro Escolar.

Os futuros servidores contratados terão salários mensais que irão variar de acordo com a função desejada e também conforme sua jornada de trabalho, variando de R$ 937,00 a R$ 1.724,09. A jornada de trabalho semanal será de 20 ou 40 horas.

Os interessados deverão realizar as suas inscrições no período compreendido entre os dias 02 e 07 de março de 2017, no horário de atendimento que vai das 8h às 11h e das 13h às 16h, diretamente na sede da Secretaria de Educação e Cultura, que está localizada a Rua do Comércio, no nº 25, Centro de Ouro Verde de Goiás. Para efetivar a inscrição será necessário fazer o recolhimento de uma taxa, a qual oscila entre R$ 40,00 e R$ 100,00, dependendo do cargo.

O processo público de seleção será realizado por meio de avaliação de títulos, prova para comprovação de período de serviço no magistério, somente para as funções do magistério e também prova prática. Os candidatos concorrentes aos outros cargos serão submetidos a uma prova de currículo para comprovação de tempo de experiência e de escrita. Para informações sobre o cronograma e as datas, confira os documentos de edital e suas respectivas atualizações.

Os candidatos aprovados irão ser admitidos, para o ano letivo de 2017 em caráter temporário, tendo a possibilidade do mesmo ter seu contrato prorrogado por mais 12 meses.

Par conferir o edital e suas atualizações, acesse: www.ouroverdegoias.go.gov.br/processo-seletivo-no-0012017.

Por Filipe Silva