Concurso Prefeitura de Cuiabá (MT) 2017 – Área da Educação



  

Certame oferta mais de 6,6 mil vagas temporárias para diversos cargos na área da educação;

No último dia 06 de janeiro de 2017, a Prefeitura Municipal de Cuiabá, localidade no estado do Mato Grosso, publicou no Diário Oficial de Contas do Estado um novo edital que dispõe sobre a realização de um novo processo seletivo para localidade. De acordo com as informações divulgadas até o momento a presente seletiva terá como finalidade efetuar a contratação temporária de mais de 6.600 profissionais para a área de educação em 2017.

Vamos às vagas:

Conforme consta no edital os concursandos que tenham formação de nível médio/profissionalizante ou que sejam formados em pedagogia poderão se inscrever para os cargos de Técnico em Desenvolvimento Infantil (1.356 vagas); Técnico de Nível Superior (79 vagas); Professor (2.043 vagas); Cuidador de Alunos com Deficiência (1.040 vagas); Técnico em Multimeios Didáticos (13 vagas); Motorista (21 vagas); Vigilante (537 vagas); Técnico em Manutenção de Infraestrutura/Serviços Gerais (997 vagas); Técnico em Nutrição Escolar (493 vagas) e Técnico em Administração Escolar (24 vagas).

É importante destacarmos que do número total de oportunidades oferecidas há vagas que estão sendo reservadas para candidatos que sejam portadores de necessidades especiais desde que estes atendam aos requisitos que se encontram discriminados no edital.

Salários oferecidos:





Os profissionais que forem selecionados e contratados por meio deste concurso terão direito a salários iniciais que oscilam entre as cifras de R$977,93 e R$2.146,63. Esses valores serão pagos em relação ao desempenho de jornadas de trabalho que poderão variar entre 20 horas e 30 horas por semana de acordo com o cargo.

Como se inscrever:

Para se inscrever os candidatos poderão fazer suas candidaturas tanto pessoalmente quanto por meio de procuração. As inscrições devem ser feitas entre os dias 20 e 30 de janeiro de 2017. Entretanto, vale chamar a atenção que os candidatos que quiserem se inscrever para o cargo de Técnico de Nível Superior deverão se inscrever na Secretaria Municipal de Educação. Os interessados em todas as demais funções devem se inscrever nas unidades educacionais apontadas no edital. Para conferir o documento e demais informações sobre as inscrições clique aqui – www.cuiaba.mt.gov.br.

A classificação dos candidatos será feita por meio da análise de documentos e da contagem de pontos. Em alguns casos teremos ainda provas de conhecimentos específicos e testes práticos.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *