Concurso Prefeitura de Porto Belo (SC) 2016 tem 231 vagas abertas



  

Vagas estão distribuídas entre as funções de Professor Responsável pelo Núcleo (16 vagas); Professor de Educação Infantil (90 vagas); Servente (35 vagas) e Monitor (90 vagas).

A Prefeitura Municipal de Porto Belo, cidade localizada no estado de Santa Catarina, anunciou recentemente a abertura de um novo processo seletivo para a região. De acordo com as informações divulgadas até agora pela organização do certame a principal finalidade é de que seja formado um amplo cadastro de reservas. Além disso, ainda teremos oportunidades de emprego que serão de preenchimento imediato. Porém, neste caso as vagas serão de caráter temporário.

Sobre as vagas:

Ao todo estão sendo oferecidas 231 vagas. Essas chances se encontram distribuídas entre as funções de Professor Responsável pelo Núcleo (16 vagas); Professor de Educação Infantil (90 vagas); Servente (35 vagas) e Monitor (90 vagas).

Salários e benefícios que estão sendo oferecidos:

Os profissionais que vierem a ser aprovados por meio deste processo seletivo e que não tiverem qualquer impedimento para suas contratações terão direito a salários iniciais que poderão oscilar entre R$889,43 e R$1.601,73. De acordo com a função a jornada de trabalho poderá ser de 30h ou de 40h. Não foi informado nenhum detalhe sobre os benefícios que poderão ser oferecidos aos novos contratados.

Como participar:





O período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto até o dia 29 de novembro de 2016. Para se inscrever os interessados devem preencher o formulário que se encontra disponível no site www.scconcursos.com.br.

Para a seleção dos inscritos a informação é de que haverá a aplicação de provas objetivas (eliminatórias e classificatórias). Entre as matérias que serão cobradas estão Conhecimentos Gerais, Matemática e Língua Portuguesa.

A previsão é de que os testes sejam aplicados no dia 04 de dezembro de 2016.

Dicas para a seleção:

Um dos pontos que todo participante de um processo deve ficar atento é em relação a escrita e a fala. Treinar bem e ficar atento às peculiaridades desse ponto pode se tronar fundamental. Quem escreve e fala bem mostra que está interessado e mais, que sabe se expressar. Procure conhecer as próprias limitações ou as “partes” em que ainda não há uma compreensão ampla. Estude a respeito de forma regular. Faça simulados, anote os tópicos importantes. Enfim, tudo que possa contribuir para que o aprendizado seja mais amplo.

Por Denisson Soares



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *