Concurso Prefeitura de São Paulo 2016 abre 1 mil vagas de emprego



  

Certame oferece vagas para a função de assistente de gestão de políticas públicas no segmento de gestão administrativa.

Em São Paulo, a Prefeitura da capital paulista conta com um concurso público com a oferta de 1 mil vagas de trabalho para pessoas de nível médio. A remuneração para os classificados será de R$ 1.380. A organizadora desta seleção será o Cesbraspe, que é o antigo Cespe/UnB.

Serão reservadas 50 vagas do total para as pessoas com necessidades especiais e outras 200 para pessoas negras ou afrodescendentes.

As vagas são voltadas para a função de assistente de gestão de políticas públicas no segmento de gestão administrativa. Para fazer parte desta seleção é necessário contar com o nível médio completo ou o equivalente, com reconhecimento do MEC.

As inscrições para o concurso da Prefeitura de São Paulo devem ser feitas no site da organizadora, a Cesbraspe – cespe.unb.br/concursos/pref_sp_16 – até o dia 07 de abril deste ano de 2016. Será cobrada uma taxa no valor de R$ 48 para o seu cadastro. Verifique no site da organizadora o edital de abertura com demais informações.

A aplicação da prova objetiva para todos os inscritos acontecerá no dia 08 de maio, em São Paulo. A duração do teste será de 04 horas e acontecerá pela manhã. A validade deste certame será de dois anos.

Dicas para concurseiros:





· No início da sua preparação pode parecer que o aprendizado não acontece, mas isso é natural. Todo o conhecimento demanda de repetições para que aconteça a assimilação.

· As informações mais importantes que você encontra sobre o conteúdo devem ser sublinhadas.

· Uma boa dica é a preparação de algumas fichas de resumo para suas revisões no futuro. Esses resumos vão ajudar bastante na memorização dos conteúdos.

· Quando terminar de estudar a teoria por completo, é necessário que o concurseiro faça algumas provas de outros concursos parecidos que já foram realizados. Isso ajudará a testar todo o seu conhecimento. Nesse momento que você poderá verificar quais os pontos que necessitam de maior estudo e novos tópicos.

· É normal que você tenha uma ou mais matéria mais complicadas. Isso é questão de maior dedicação para que elas sejam assimiladas.

· O seu tempo livre, como os feriados, para quem trabalha, são bons para que sejam estudadas matérias mais complicadas.



1 comentário em “Concurso Prefeitura de São Paulo 2016 abre 1 mil vagas de emprego

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *