Concurso Prefeitura de Cuiabá (MT) 2015 abre 3.394 vagas

Certame oferece 3.394 vagas de emprego na Secretaria Municipal de Educação em Cuiabá, no Mato Grosso.

Para quem está à procura de uma oportunidade de trabalho na região do estado do Mato Grosso, surgiu uma oportunidade de prestar concurso público no município de Cuiabá.

A Prefeitura Municipal de Cuiabá publicou o edital do concurso para a Secretaria Municipal de Educação. Foram anunciados dois editais, um para nível de escolaridade médio e outro para nível superior. O concurso dispõe de 3.394 vagas para serem preenchidas.

As inscrições já se iniciaram no dia 8 de outubro de 2015 e poderão ser realizadas até o dia 4 de novembro de 2015 às 23h59 (horário local). Basta acessar a internet por meio do endereço eletrônico fgvprojetos.fgv.br/concursos/prefeituradecuiaba2015/superior e providenciar o cadastro. Após esse procedimento, será gerado boleto para pagamento de taxa de inscrição que poderá ser pago na agência de preferência do candidato.

Serão destinados 1.434 cargos para quem tem escolaridade de nível médio, sendo eles Técnico em Nutrição Escolar, Técnico em Administração Escolar e Técnico em Multimeios Didático, Técnico em Manutenção e Infraestrutura (Auxiliar em Serviços Gerais, Vigilante e Condutor de Veículos CNH B e D). O salário é de R$ 910,42 com carga horária de 30h.

Já para escolaridade de nível superior, serão 1.960 vagas disponíveis para Professor, Técnico de Nível Superior e Técnico em Desenvolvimento Infantil da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Cuiabá. Os salários variam de R$ 1.398,91 a R$ 2.709,02 e a jornada de trabalho é de 20h a 30h.

Vale destacar que existem vagas abertas para pessoas portadoras de alguma deficiência, desde que o cargo não seja conflitante com a deficiência portada.

Os valores das inscrições oscilam entre R$ 53,00 a R$ 75,00, a depender do nível de escolaridade escolhido pelo inscrito.

A prova objetiva será realizada no dia 6 de dezembro de 2015 e a banca organizadora responsável pelo concurso público é a Fundação Getúlio Vargas. Para nível médio o horário será das 8h às 12h e para nível superior o horário será das 14h às 19h.

Por Paula Barretto Guerra