Concurso Prefeitura de Poços de Caldas (MG) 2015 tem vagas

Certame visa preencher 25 vagas em cargos de Médicos em diversas especialidades.

Visando ao preenchimento do seu quadro de funcionários, a Prefeitura de Poços de Caldas, em Minas Gerais, lançou um edital de concurso público. O edital nº 001/2015 de concurso público – que conta com a organizadora IMAM Concursos Públicos – dispõe de 25 vagas para Médicos em diversas especialidades.

Com as inscrições já iniciadas, desde o dia 28 de setembro, o certame informa que serão contratados profissionais nas especialidades de Urologia, Hematologia, Radiologia/Ultrassonografia, Neurologia, Cardiologia, Plantonista (Pediatria e Clínica Geral), Cirurgia Geral, Mastologia e Cirurgia Pediátrica.

Segundo o edital da Prefeitura de Poços de Caldas, há também propostas de empregos para outras áreas da Medicina, sendo elas de Endocrinologia, Clínica Geral, Gastroenterologia, do Trabalho, Otorrinolaringologia, Geriatria, Ortopedia e Psiquiatria.

Jornada de Trabalho, Salários e Inscrições:

Todos os interessados já podem fazer suas inscrições, que deverão ir até 29 de outubro de 2015. Para efetuar a inscrição é necessário acessar o site da organizadora do Concurso Público, que é o seguinte endereço eletrônico www.imam.org.br. O certame ainda aponta que haverá taxa no valor de R$ 110,00.

Quem for contratado deve respeitar a jornada trabalhista que, segundo o edital, será de 20 horas semanais. Já a remuneração dos novos funcionários da Prefeitura pode variar, de R$ 24,14 a R$ 45,80 por hora, dependendo do cargo pretendido.

Prova Objetiva do Concurso Público:

Sem uma data decretada ainda, a prova objetiva do concurso da Prefeitura de Poços de Caldas pode ser aplicada entre os dias 28 e 29 de novembro de 2015. A prova será aplicada em Poços de Caldas, Minas Gerais. Quanto ao local e horário, o certame avisa que ambos serão informados no cartão de inscrição.

Se desejar obter mais informações sobre o edital, o mesmo pode ser encontrado no site da Organizadora IMAM. Por lá, é possível encontrar o edital completo de concurso público da Prefeitura de Poço de Caldas, cidade localizada no estado mineiro.

Por Flavinha Santos