Concurso Prefeitura de Betim (MG) 2015 tem 673 vagas



  

Seleção oferece 673 vagas de trabalho a diversos cargos. Inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de outubro.

A Prefeitura da cidade de Betim, localizada no estado de Minas Gerais, próximo a capital Belo Horizonte, divulgou um processo seletivo simplificado para funções de níveis fundamental, médio e superior.

Como não existiram candidatos aprovados para preenchimento de vagas do concurso público foi anunciado o processo seletivo simplificado para contratação. O referido processo seletivo é de responsabilidade tanto da Assistência Social do Município de Betim juntamente com as Secretarias Municipais de Educação.

As inscrições se iniciaram no dia 7 de outubro de 2015 e poderão ser realizadas até o dia 20 de outubro deste ano, por meio do site www.betim.mg.gov.br.

São 673 vagas de trabalho em diversos ramos como: Oficial de Administração; Professor de Educação Infantil; Auxiliar Administrativo Cim; Técnico de Biblioteca; Técnico de Informática; Técnico de Secretaria; Educador Social; Analista Jurídico; Analista de Recursos Financeiro; Orçamentários; Contratos e Convênios; Analista de Sistemas; Artes; Assistente Social; Bibliotecônomo; Ciências; Educação Física; Ensino Religioso; Geografia; Geógrafo, História, Língua Estrangeira – Inglês; Matemática; Pedagogo; Professor PII – Português, Professor PIL e Psicólogo; Recepcionista; Tradutor e Intérprete de Sinais. Vale destacar que existem vagas abertas para pessoas portadoras de alguma deficiência, desde que o cargo não seja conflitante com a deficiência portada.

As jornadas de trabalho e os salários são variados. Existem períodos de 20 horas, 30 horas ou 40 horas semanais. Já a remuneração está compreendia entre R$ 788,00 a R$ 3.236, a depender do cargo.





A relação de candidatos inscritos será divulgada no dia 29 de outubro de 2015. No dia 7 de novembro de 2015 ficará disponível a lista de das inscrições efetivamente homologadas.

Para conseguir a aprovação no processo seletivo os candidatos enfrentarão provas objetivas com matérias da Língua portuguesa, Conhecimento Específico e Legislação e apreciação de Títulos e Experiência.

A avaliação está prevista para ser aplicada no dia 15 de novembro deste ano, às 10h.

Por Paula Barretto Guerra



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *