Concurso Prefeitura de Itapevi (SP) 2015 tem vagas abertas

54 oportunidades de emprego abertas com salários que podem chegar a R$ 4.500,00

A Prefeitura de Itapevi, situada em São Paulo, irá realizar um novo processo seletivo com o intuito de preencher diversos cargos. A banca organizadora escolhida foi a companhia RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda. Ao todo são 54 oportunidades nos variados níveis de escolaridade, onde os rendimentos mensais poderão atingir o valor de R$ 4.500,00.

As vagas que estão sendo disponibilizadas são para os postos de Assistente Legislativo I, II e III, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente de Polícia do Legislativo, Fotógrafo do Legislativo, Analista do Legislativo e Brigadista do Legislativo.

As pessoas interessadas em participar da seleção devem se inscrever através do site: www.rboconcursos.com.br. O período das inscrições será encerrado no dia 13 de março. Para validar o cadastro é necessário que os candidatos efetuem o pagamento de uma taxa que irá oscilar entre R$ 20,00 a R$ 50,00, dependendo do cargo almejado.

O exame discursivo acontecerá no município de Itapevi (SP), no dia 12 de abril. Os horários e os locais que os testes serão aplicados ainda não foram divulgados. Os candidatos devem acompanhar as informações através do Diário Oficial do Estado ou Diário Oficial do Município que serão colocados no quadro de lembretes da Prefeitura de Itapevi. Outra opção para obter a informação será por meio dos portais eletrônicos: www.camaraitapevi.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br.

Os gabaritos do processo seletivo serão mostrados através dos sites que foram mencionados acima. A data da publicação dos gabaritos será informada no dia do certame. O processo seletivo será válido por um período de dois anos, tendo a possibilidade deste prazo ser estendido conforme a decisão da Prefeitura de Itapevi.

Os candidatos já podem iniciar os estudos para o concurso público através das apostilas que foram disponibilizadas no edital do concurso que podem ser acessadas no site: www.rboconcursos.com.br. No edital também é possível verificar o conteúdo programático do exame seletivo.

Por Felipe Couto de Oliveira