Concurso CEEE-D 2013 RS – Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul



  

A Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul (CEEE-D) informou que já se encontra em aberto o período de recebimento das inscrições para a realização do concurso público que está sendo promovido pela mesma. De acordo com as informações divulgadas, são oferecidas aos interessados 35 vagas.

Para o nível superior, a oportunidade aberta é para o cargo de Médico do Trabalho.

Quem tem nível técnico poderá concorrer às vagas de Técnico em Enfermagem do Trabalho e Técnico em Segurança do Trabalho.

Por fim, quem tem o nível médio pode concorrer aos cargos de Assistente Administrativo (no setor de Teleatendimento) e Assistente Técnico (na área de Eletricidade de Distribuição).





Os candidatos contratados por meio deste concurso deverão exercer suas funções sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os salários oferecidos poderão variar entre as cifras de R$ 1.072,50 e R$ 3.607,59.

O período de recebimento das inscrições seguirá em aberto até o dia 26 de agosto. Para se inscrever, o interessado deverá acessar o seguinte endereço eletrônico: www.fundatec.org.br.

A avaliação dos inscritos deverá ser feita por meio de provas teórico-objetivas. A data prevista para a aplicação das mesmas é o dia 20 de outubro de 2013. A prova prática será aplicada apenas para o cargo de Assistente Técnico na área de Eletricidade de Distribuição.

Por Denisson Soares



1 comentário em “Concurso CEEE-D 2013 RS – Companhia Estadual de Distribuição de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *