Concurso Prefeitura de Marilândia do Sul 2013 PR




A Prefeitura de Marilândia do Sul, no Paraná, está com um processo seletivo aberto que tem como objetivo efetuar a contratação de 48 profissionais para compor as vagas em aberto. Profissionais portadores de necessidades especiais terão 3% das vagas reservadas.

Os valores das remunerações oferecidas variam de R$ 372,90 a R$ 7.470,74 e as jornadas de trabalho variam de 20 a 40 horas por semana.


Para as contratações foram publicados dois editais. No primeiro edital publicado, profissionais com ensino fundamental completo podem se candidatar às vagas de Agente de Endemias, Motorista – com CNH “D”, Mecânico e Operador de Máquinas.

Profissionais alfabetizados podem se candidatar aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais I e Auxiliar de Serviços Gerais II.

Profissionais que possuem ensino médio completo podem se candidatar aos cargos de Atendente de Farmácia, Professor – com magistério, Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem – com curso completo na área e registro no conselho de classe e Técnico em Informática.


Profissionais que possuem ensino superior completo podem se candidatar aos cargos de Advogado, Cirurgião Dentista, Assistente Social,  Contador, Enfermeiro, Controlador Interno,  Enfermeiro Epidemiológico, Farmacêutico, Enfermeiro Plantonista, Fonoaudióloga, Médico Pediatra, Médico Clínico Geral, Nutricionista e Psicólogo.

No segundo edital há 5 oportunidades para os cargos de Cirurgião Dentista (nível superior), Agente de Saúde (nível fundamental) e Médico (nível superior).

Os interessados podem efetuar a inscrição até o dia 1° de agosto por meio da página eletrônica www.klcconcursos.com.br.

Por Marina Lara



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *