Concurso Prefeitura Municipal de Carapicuíba 2013 (SP)

O concurso público aberto pela Prefeitura Municipal de Carapicuíba, na Grande São Paulo, abre aos interessados um total de 562 vagas para todos os níveis de escolaridade.

Para os candidatos interessados em participar que ainda não concluíram o ensino fundamental, mas que sabem ler e escrever, são oferecidas oportunidades para os postos de Encanador, Carpinteiro, Ajudante Geral, Mecânico de Autos, Pintor de Parede, entre outras. Os vencimentos oferecidos poderão variar entre R$ 678,00 e R$ 1.231,10.

Para quem ainda não concluiu o ensino médio a oportunidade é para Auxiliar Administrativo, entretanto a função requer do interessado certificado de informática.

Para quem terminou o ensino médio as oportunidades são para Agente de Trânsito e Fiscal, Agente de Defesa Civil e Agente de Apoio Educacional. Lembrando que para alguns cargos será exigido do candidato carteira nacional de habilitação.

As oportunidades oferecidas para candidatos que tenham curso técnico e registro no conselho da classe são para cargos de Desenhista Cadista, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Telefonia, Técnico em Contabilidade, Técnico em Infraestrutura de Redes, entre outros. Os salários poderão atingir o valor de R$ 1.436,61.

Por fim, o nível superior abre oportunidades para Engenheiros em diversas especialidades e  Médicos também em diversas especialidades. De acordo com o cargo a remuneração inicial poderá atingir o valor de R$ 3.831,20.

O período para a realização das inscrições seguirá em aberto até o dia 29 de julho de 2013. Para se candidatar o interessado deverá se inscrever por meio do seguinte endereço eletrônico: www.institutobrio.org.br. O valor da taxa varia entre R$ 18,00 e R$ 45,00.

Todos os candidatos inscritos neste concurso deverão ser avaliados por meio de provas objetivas. A informação é de que a aplicação das mesmas deverá ocorrer em duas etapas: a primeira no dia 1° de setembro e a segunda no dia 8 de setembro.

Por Denisson Soares