Concurso Jundiaí 2013 SP – Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Jundiaí, cidade localizada no interior do Estado de São Paulo, está promovendo a realização de um processo seletivo para o município. O certame, que esta sendo realizado por meio da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, abre aos candidatos interessados um total de 18 postos de trabalho. Todas as oportunidades são para o cargo de Guarda Municipal. Para candidatos portadores de necessidades especiais são reservadas cinco por cento das vagas.

Para participar o candidato interessado deverá ter o ensino médio completo, possuir Carteira Nacional de Habilitação nas categorias A e B e ter idade entre 18 e 35 anos. Lembrando aos interessados que as vagas oferecidas poderão ser concorridas tanto por candidatos do sexo masculino quanto do sexo feminino.

A remuneração oferecida inicialmente será de R$ 1.884,70. Porém, os contratados ainda receberão outros benefícios, como auxílio alimentação e auxílio transporte.

Para se candidatar os interessados poderão se inscrever até o dia 04 de agosto de 2013. As inscrições estão sendo recebidas por meio do seguinte endereço eletrônico: www.makiyama.com.br. O valor da taxa de participação será de R$ 50,00.

A seleção dos candidatos participantes será feita por meio de prova objetiva, composta por questões de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Os aprovados nessa fase ainda serão submetidos à investigação social, avaliação psicológica e teste de aptidão física.

Por Denisson Soares