Concurso Sapezal 2013 MT – Prefeitura Municipal



  

A Prefeitura da cidade de Sapezal, no Estado do Mato Grosso, abriu as inscrições para um processo seletivo simplificado. Ao todo, estão disponíveis 58 vagas, sendo que deste número total 1 será destinada para o cargo de Secretário Escolar, 2 serão para Zelador, 4 serão para Merendeira, 3 vagas serão para Ajudante de Serviços Gerais, 47 vagas são para o cargo temporário de Professor de Pedagogia e 1 é para o cargo Técnico de Desenvolvimento Infantil.

As remunerações iniciais a serem oferecidas variam de R$ 1.010 a R$ 1.405,13 mensais. 

As inscrições serão totalmente gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 27 de julho, diretamente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (Rua do Cará, nº 990, Centro), no período das 07:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00. 

Para o cargo de Professor, os candidatos deverão apresentar graduação em Matemática, Ciências, Letras, Geografia, Inglês, Pedagogia ou Educação Infantil.





Os candidatos aprovados no cargo de Professor deverão cumprir uma carga horária de trabalho de 20 horas semanais. Os aprovados nos demais cargos devem cumprir 40 horas semanais.

É importante lembrar que os candidatos ao cargo de professor devem levar no ato da inscrição os documentos pessoais (originais e cópias), o certificado de graduação e o certificado de cursos na área educacional.

Por Daniela Almeida da Silva



1 comentário em “Concurso Sapezal 2013 MT – Prefeitura Municipal

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *