Concurso Santo Antônio de Pádua 2013 (RJ) – Prefeitura

A Prefeitura da cidade de Santo Antônio de Pádua, no Rio de Janeiro, está com as inscrições abertas para o concurso público que pretende preencher um número total de 50 vagas de Guarda Municipal, sendo que 35 são para homens e 15 para mulheres. O salário inicial oferecido é de R$ 1.200 mensais.

Os candidatos que desejarem participar da seleção devem possui o ensino médio completo, idade máxima de até 35 anos e carteira nacional de habilitação categoria B.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 8 de agosto através do site www.idecan.org.br ou ainda presencialmente, comparecendo à Central de Atendimento ao Candidato do Idecan, situada no prédio do antigo Fórum, na Rua Silva Jardim, s/nº, Centro, no município de Santo Antônio de Pádua. O atendimento para a realização das inscrições presenciais ocorre em dias úteis, das 08h às 16h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50, tanto para inscrição presencial quanto online.

Mais informações a respeito do concurso público, como data, horário e local par a realização das provas, estão disponíveis no mesmo site da organizadora.

Por Daniela Almeida da Silva

1 comentário em “Concurso Santo Antônio de Pádua 2013 (RJ) – Prefeitura