Concurso Prefeitura de Santa Rita do Trivelato 2013 (MT)



  

Encontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Trivelato, no Estado do Mato Grosso, o qual oferta 6 oportunidades para os cargos de Assistente Social, Fonoaudiólogo e Bioquímico (nível superior), Monitor Chefe (nível médio), Motorista e Zelador de Patrimônio (nível fundamental). O valor da remuneração inicial varia entre R$ 793,28 e R$ 5.353,58.  

Os interessados poderão se inscrever até o dia 23 de julho, diretamente na sede da Prefeitura (Avenida Flávio Luis, n° 2.201, Centro), devendo apresentar, no momento da inscrição, os seguintes documentos: cédula de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante da última votação, certidão de nascimento ou casamento, documento comprobatório de inscrição no respectivo conselho, se for o caso, comprovante de residência, documento militar (para os candidatos do sexo masculino), PIS/PASEP e carteira de trabalho.

O processo seletivo será composto de prova objetiva, para todos os cargos, e prova de redação, apenas para os cargos de nível médio e superior. A data de realização da prova será 28 de julho.





Para obter mais informações, os interessados poderão acessar o edital do certame no site da Prefeitura.

Por Leni do Vale



1 comentário em “Concurso Prefeitura de Santa Rita do Trivelato 2013 (MT)

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *