Concurso Contagem 2013 MG – Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Contagem, no Estado de Minas Gerais, está realizando um concurso público onde oferece 53 vagas para profissionais com nível fundamental completo. Do total de vagas, 5% são destinadas a pessoas com necessidades especiais.

As vagas são oferecidas para o exercício do cargo de Auxiliar de Serviços Escolares.

Os interessados poderão realizar a inscrição no período de 5 a 30 de Agosto de 2013, através do site www.contagem.mg.gov.br.

Os inscritos serão avaliados por meio de uma prova objetiva, que está agendada para o dia 15 de setembro de 2013, com início às 09:00. As provas terão uma duração de aproximadamente 2 horas e meia. Os locais de prova serão informados antecipadamente pelo site da prefeitura de Contagem.

O concurso terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Os aprovados que assumirem suas atividades contarão com um salário de R$ 711,90, para o cumprimento de uma carga horária de 30 horas semanais.

Por Jaime dos Santos