Concurso Prefeitura Municipal de Sarzedo 2013 MG



  

A Prefeitura Municipal de Sarzedo, cidade localizada no Estado de Minas Gerais, tornou público o edital do processo seletivo simplificado que visa contratar 27 profissionais para compor seu quadro de servidores. As oportunidades são para candidatos com ensino fundamental, médio e superior.

Para se candidatar ao cargo de Cozinheira, é necessário possuir o ensino fundamental incompleto. Já para os candidatos com nível médio, as vagas são para Oficineiro de Assistência Social – Danças e Ritmos Diversos, Oficineiro de Assistência Social – Capoeira e Artes Marciais, Oficineiro de Assistência Social – Artesanatos Diversos, Instrutor para Cursos de Informática Básica, Oficineiro de Corte e Costura, Oficineiro de Modelagem Industrial e Estilismo, Oficineiro de Cursos para Cabeleireiro, Oficineiro para Cursos de Elétrica Predial e Residencial, Oficineiro para Curso de Solda, Oficineiro para Curso de Manicure, Instrutor de Cursos de Manutenção de Computador e Gerenciamento de Sistema em Rede e Instrutor de Curso de Informática.

Quem possui diploma superior pode pleitear os cargos de Técnico em Elaboração de Projetos, Coordenador de Cras, Coordenador de Creas, Advogado, Educador Social de Artes e Cultura e Educador Social de Esportes e Recreação.

Os salários mensais oferecidos pela Prefeitura de Sarzedo variam entre R$ 996,96 e R$ 3.550,00 mais benefícios.





Os interessados em participar do processo devem se inscrever até o dia 3 de julho, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, situada à Rua Antônio Ricardo da Silva, 48, Vila Satélite. O setor de recebimento das inscrições funciona das 9h às 11h e das 13h às 16h. As inscrições são gratuitas.

A aplicação das provas objetivas será em 14 de julho de 2013.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital de abertura do processo seletivo simplificado.

Por Tatiane Andrade



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *