Concurso Prefeitura de Luziânia 2013 GO

A Prefeitura de Luziânia, no Estado de Goiás, abriu um edital para a realização de concurso público com a oferta de 1.533 vagas para cadastro reserva em cargos de níveis médio e superior.

As vagas ofertadas são para os cargos de Agente de Educação, Assistente de Educação, Professor Básica I com jornada de 40 horas e Professor Básica I  com jornada de 20 horas.

O valor do salário oferecido é de R$ 1.693,63.

Os interessados deverão realizar a inscrição até o dia 7 de julho de 2013 pelo site www.institutocidades.org.br ou comparecendo pessoalmente ao Instituto Cidades nos Postos Facilitadores, localizado na Luziânia Shopping, Rua Ofir Jose Braz, s/nº, Centro de Luziânia – GO, de segunda a sábado, das 10h às 18h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00 para cargos de nível médio e de R$ 80,00 para cargos de nível superior.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva que está programada para o dia 18 de agosto de 2013. Os locais e horários das avaliações serão divulgados no site da organizadora posteriormente.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Por Jaime dos Santos