Concurso Lagoa da Confusão 2013 TO – Prefeitura Municipal

A Prefeitura de Lagoa da Confusão, localidade situada no Estado do Tocantins, anunciou recentemente que já se encontra em aberto o período de inscrições para o concurso público promovido pela mesma. A informação é de que o certame é destinado tanto para o provimento de vagas quanto para a formação de um cadastro de reserva. Ao todo os candidatos interessados em participar poderão concorrer a 138 vagas.

As vagas oferecidas atendem a candidatos de todos os níveis de escolaridade. Entre as diversas chances oferecidas destacamos as seguintes oportunidades: Assistente Social, Enfermeiro, Monitor Educacional, Orientador Social, Recepcionista e Cozinheiro.

Os candidatos interessados em participar poderão garantir suas candidaturas se inscrevendo entre os dias 24 de junho e 11 de julho de 2013. As inscrições estão sendo recebidas por meio do seguinte endereço eletrônico: www.idecan.org.br. Quem preferir também poderá se inscrever presencialmente na sede da prefeitura, na Rua Firmino Lacerda, n°25, Quadra 53.

O valor da taxa de inscrição poderá variar de R$ 30,00 a R$ 90,00, de acordo com o nível de escolaridade do candidato.

A data de aplicação das provas será informada aos candidatos inscritos a partir do dia 29 de julho de 2013.

Para mais informações, acesse o site www.idecan.org.br.

Por Denisson Soares

1 comentário em “Concurso Lagoa da Confusão 2013 TO – Prefeitura Municipal