Concurso Juara 2013 (MT) – Prefeitura Municipal

A Prefeitura do município de Juara, que fica no Estado de Mato Grosso, tornou público o edital n° 003/2013. O objetivo do edital é a realização de um processo seletivo para prover vagas à profissionais da área de saúde.

O certame conta com 17 vagas para Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate a Endemias. Os dois cargos exigem ensino médio e a remuneração é de até R$ 950. Os candidatos aprovados no concurso terão de cumprir uma carga horária de 40 horas semanais.

Os interessados deverão fazer as inscrições somente de maneira presencial na Secretaria Municipal de Saúde, entre o período de 20 de junho a 3 de julho de 2013. O horário de funcionamento é de 08h às 10h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

O processo seletivo contará com prova objetiva, cuja aplicação ocorrerá provavelmente no dia  28 de julho de 2013. Também será feita uma entrevista com os candidatos pré-selecionados nas provas.

O resultado da prova objetiva será divulgado provavelmente no dia 30 de julho de 2013.

O certame terá validade de um ano, podendo ser prorrogado, de acordo com a necessidade da Prefeitura.

Por Robson Quirino de Moraes